26 de novembro de 2009

ÚLTIMA HORA: ENTRE LENÇÓIS!

Na escarpa da Pena Ventosa...(foto Maria Beatriz Capitão)

Hesitei e adiei o mais que pude esta mensagem. No entanto não tenho outra hipótese. Desde segunda feira que me encontro doente. Fui apanhado pela gripe. Não sei se pela A ou pela "outra", mas eles agora já não fazem os testes: mandam-nos para a cama e para casa sete dias! Pensei no entanto que - como me era habitual - três ou quatro seriam o suficiente. Constato agora que não. Só muito dificilmente estarei em boas condições no sábado de manhã. Ainda por cima as previsões meteorológicas são de alguma chuva e descida de temperatura.
Não me resta por isso outra alternativa que não seja comunicar-vos o meu impedimento e avançar desde já com outra data alternativa que proponho seja exactamente uma semana depois, isto é: 5 de Dezembro, com ponto de encontro à mesma hora, no mesmo local.
Entretanto desde já me comprometo que, se houver um número significativo de pessoas que não possa participar no dia 5, poderei repetir este mesmo percurso em data a combinarmos posteriormente.
Peço uma vez mais a vossa desculpa e pedia também a todos que, dentro dos vossos contactos, passassem esta informação. Até porque o grupo tem 65 "pré-inscritos" mas eu só possuo o mail de pouco mais de 40. E é claro que o nosso blogue continuará a dar conta desta situação e da sua evolução.

Obrigado,
Joel

Sem comentários:

Enviar um comentário