18 de fevereiro de 2010

AVISO 2/2010


Caro/as Amigo/as
Aproveitando esta foto da Fernanda Rente, na qual eu me dirijo "às massas" a partir do alto da Fonte das Oliveiras, na nossa terceira etapa, venho por este meio fazer alguns avisos relativios à etapa do próximo sábado. Relembro que se trata da quarta etapa e que será efectuada pela turma B. Propositadamente, apesar de já ter recebido muito material (textos, fotos, sugestões) relativo a este mesmo percurso, na sequência da sessão já realizada pela turma A, só os irei colocar no nosso blogue depois das duas turmas o terem completado.
O ponto de encontro, como indicado no topo do blogue,será às 9.30 no café da esquina da Rua da Boavista com a Praça da República. Tenho também já a autorização da "Águas do Porto" para efectuarmos a visita subterrânea à Arca d'Água. Trata-se de uma autorização excepcional uma vez que, por motivos de segurança, já não se realizam visitas aos referidos subterrâneos. A visita está, contudo, sujeita a alguns condicionalismos. O primeiro é que terá que ser feita em grupos de cerca de 20 a 25 pessoas, pelo que teremos que o realizar pelo menos por duas vezes. Por outro lado só poderemos efectuar esta visita depois das 11.30. Tal vai implicar uma ligeira alteração no trajecto inicialmente previsto. Por tal motivo rumaremos primeiro até à igreja de Paranhos e só depois desviaremos para a Arca d'Água. Esta alteração horária é, também, importante para os elemntos da Turma A que, impossibilitados de realizarem esta "descida" no passado dia 6 de fevereiro, ficaram de ir ter com a Turma B por volta das 11. Escusam, portanto, de ir tão cedo. Basta às 11.30.
Se possível levem uma lanterna e, se se sentirem mais seguros dessa forma, levem umas galochas na mochila. Embora em princípio não sejam necessárias.
Até sábado
Beijos e abraços
Joel

Sem comentários:

Enviar um comentário